Tiago Leifert participou do Altas Horas neste último sábado (06), e fez algumas revelações sobre a época em que era apresentador do Big Brother Brasil. Ele contou, inclusive, que na hora de eliminar um dos confinados, a situação sempre era tensa.
O ex-apresentador do BBB confessou que era pressionado a detonar quem estava deixando o jogo. “Muitas vezes, me sacrifiquei e pulei na granada. Sobrou para mim. Eu era cancelado imediatamente após o programa. Preferi assim, porque minha função era manter o programa vivo até abril, maio“, disse Leifert.
Uma das eliminações mais polêmicas foi a de Karol Conká, que deixou o reality após receber 99,17% dos votos, se tornando a mais votada na história do programa, para deixar a casa.
Bial falou da época que comandava o BBB
Tiago Leifert contou que preferiu começar falando sobre o ‘fim do filme’ e disse que tudo ficaria bem, apesar de demorar um pouco. De fato, Karol Conká foi duramente criticada ao deixar o Big Brother Brasil, mas hoje já tem quem até sente falta da edição com a cantora.
Pedro Bial, que também participou deste Altas Horas, comentou sobre a época em que apresentava o reality e disse que era preciso se esforçar muito para conseguir criar um discurso que fosse capaz de manter o suspense e ao mesmo tempo respeitar quem estava saindo.
Apresentadores têm acesso à votação parcial do BBB
Bial explicou que o público elege os ‘piores’ do reality e detonam este participante, porém, o apresentador tem o papel de ‘absolver’ estas críticas, então dizia que foi só um jogo e que fora da casa não há vilão, só mocinho.
Tiago Leifert revelou também que os apresentadores do BBB podem ver o resultado parcial das votações, para que assim possam ter uma ideia de quem será eliminado e deixar o discurso pronto.