Em O Rei do Gado, Rafaela (Gloria Pires) será visitada por Judite (Walderez de Barros) e Otávio (Guilherme Fontes) enquanto estiver detida na cela sob a custódia do delegado Valdir (Tadeu di Pietro). O rapa fará um comentário questionando a qualidade do local em que a vilã está presa.
Ele pergunta se aquilo é uma ‘cela cinco estrelas’. A megera ainda irá ironizar, dizendo que é uma gentileza. A empregada concorda e acrescenta que a história não faz nenhum sentido.
Rafaela tem tratamento especial em O Rei do Gado
Segundo o jornalista Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Rafaela concorda, dizendo que não sabe o intuito do delegado com esse tipo de tratamento. Otávio, por sua vez, insistirá que Valdir não pode prender a vilã e comentará sobre a frescura em que está detida.
Em seguida, Valdir aparecerá e lembrará que a acusada sabe por que está ali. A vilã confessou ter entregado uma arma para alguém tirar a vida de Fausto. O oficial a considera tão culpada quanto quem cometeu o assassinato.
Entretanto, a falsa sobrinha-neta de Geremias (Raul Cortez) tentará se defender, dizendo que foi Marcos (Fábio Assunção) quem atirou. Ainda o questiona se o delegado foi comprado por Bruno (Antônio Fagundes) para proteger o herdeiro. Em resposta, diz que isso seria mais fácil de ser feito pelo Rei do Café.
Rafaela discute com delegado na novela da Globo
Ainda conforme o colunista, Rafaela proferiu um insulto, chamando-o de “louco”. Valdir respondeu afirmando que, de fato, pode ser considerado isso, assim como o juiz que em breve irá decretar a prisão preventiva dela.