Polêmica em Vai na Fé: Jenifer decide defender amor de Lui por Sol e se envolve em confusão

Jenifer entenderá que o certo a fazer é apoiar o romance, mesmo sabendo que comprará uma grande briga com isso.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé, Jenifer decidirá mudar de lado, passando a dar todo apoio ao romance de Sol e Lui Lorenzo. A personagem de Bella Campos fez um maior escândalo quando descobriu que eles estavam juntos, mas isto ficará no passado.

A estudante entenderá que eles realmente se amam, então dará todo apoio para que possam namorar. Quando for conversar com a mãe, Jenifer ficará surpresa com a notícia do contrato abusivo de Wilma.

A jovem fará questão de permitir que Lui entre na residência da família para que possa ver a dançarina, que chegou a ser dopada por Theo. Ninguém faz ideia do que houve, mas o cantor aparecerá com uma cesta de café da manhã para a amada.

Jenifer abre o jogo com a mãe, em Vai Na Fé

Ela foi fazer um show para o criminoso que pagou pela realização do evento, só que não se sentiu bem. Assim que o bonitão virar as costas, a personagem de Bella Campos conversará com a mãe a respeito do romance que tem com o artista.

Continuo achando ele galinha e imaturo. Mas acho que vocês deviam assumir que tão juntos“, dirá. Sol explicará que ainda não sabe se é o momento certo e nem se o casal será feliz junto.

Sol teme ser demitida, em Vai Na Fé

Jeni dirá à mãe que ela já foi vítima de mentiras, mas o romance com Lui é algo verdadeiro e que não tem que ficar dando satisfação aos outros. Sol contará que quando voltou a dançar, chegou a assinar um contrato afirmando que não se envolveria com Lui, ou pagaria uma multa e ainda seria demitida.

Ao questionar se o cantor sabe disso, Jenifer ouvirá a seguinte justificativa: “Claro que não. E se ele souber, vai se sentir enganado por mim. E com razão“. Em seguida a acadêmica de Direito pedirá à mãe para colocar um ponto final no outro segredo, mas Sol deixará claro que tem medo de ser demitida.