Recentemente, Maria Ribeiro falou sobre manter a amizade com seus ex-maridos durante uma entrevista no programa Desculpa Alguma Coisa com Tati Bernardi. A atriz foi casada com o ator Paulo Betti de 2001 a 2005 e, depois de se separar do pai de seu filho João, ela se casou com o também famoso Caio Blat.
Maria ficou casada com Caio por dez anos e dessa união nasceu Bento, que agora tem 13 anos. Durante o bate-papo descontraído com a publicitária Tati Bernardi, Maria Ribeiro comentou sobre a importância de manter a amizade e o respeito pelos ex-companheiros, mesmo após o fim do casamento.
Maria Ribeiro falou sobre separação e relacionamento
Ela ressaltou que se tornou amiga de Paulo Betti assim que o casamento terminou. Segundo a atriz, quando ela assumiu o relacionamento com o ator, ele havia acabado de se separar da famosa Eliane Giardini, que é conhecida por suas belas atuações nas novelas da Globo.
Durante a conversa, Maria Ribeiro contou que quando o pai de João Betti, seu ex- companheiro de quatro anos, chegou em sua vida, na ocasião recém-separado de Eliane Giardini, ela teve um pensamento inusitado: “Quero ser ela”, brincou Maria.
Maria Ribeiro falou sobre separação e relacionamento
A atriz continuou explicando sobre como se relacionar bem com o parceiro. Maria Ribeiro também deixou claro durante a conversa a importância de manter a individualidade no relacionamento. “Às vezes a gente entra nessa roubada do casamento ser uma dupla. De ser tudo junto, quase são as mesmas pessoas”, criticou a mãe de João Betti.