Resumo de Poliana Moça para 11/05: Tânia é presa e Pinóquio sacrifica a própria vida pelos amigos

Sara ataca Tânia e permite que João corra com Poliana para a polícia adentrar a mansão em Poliana Moça.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Poliana Moça que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 11 de maio, Celeste estará na empresa de Luca quando verá pela TV a cobertura do sequestro cometido por sua mãe. A moça fica em choque, pois não esperava que Tânia chegasse a cometer tamanha loucura.

Não muito distante dali, Davi chega em casa e deixa toda a família em choque ao comunicar que recebeu uma ótima proposta de trabalho em Brasília, o que significa se mudar de casa mais uma vez e deixar as novas amizades para trás. Helena tem um surto de raiva por mais uma vez ver sua vida de pernas para o ar por causa do pai. Os irmãos de Helena também não gostam da ideia de ter de se mudar de estado.

Tânia liberta Otto e Luísa

Poliana resgatará a sua doçura da época do jogo do contente e tentará convencer Tânia a ver o lado bom da vida e parar de fazer maldades. A menina tenta fazer a vilã ter a consciência que tem algo de bom dentro dela.

Otto tenta convencer Tânia a libertar João e Poliana no lugar dele e Luísa. Tânia sabe que Poliana e João, por serem menores de idade, valem ouro para que ela fuja. Ela então ignora os pedidos de Otto e liberta ele e Luísa, ficando com os adolescentes com ela dentro da mansão.

Pinóquio liberta Sara

Pinóquio se sacrifica usando toda a sua energia para abrir o laboratório e libertar Sara. A androide foge e corre para ajudar os amigos. Pinóquio fica desligado no local, pois usou toda a sua energia, terminando descarregado.

Sara consegue atacar Tânia, permitindo que João e Poliana saiam correndo. No meio do caminho, Poliana decide voltar. Otto se desespera e corre atrás da filha. A polícia rende Tânia. Poliana não desiste de aconselhar Tânia, fazendo-a ter em mente que é forte e pode recomeçar. Luc2 aproveita para fugir.