Virgínia Fonseca acabou causando mais uma polêmica na tarde deste sábado (6). Isso após a influenciadora digital divulgar algumas fotos no Instagram para divulgar um perfume.
Nas fotos em questão, a esposa de Zé Felipe aparece usando véu e um vestido transparente, esbanjando brilho em uma paisagem desértica. Por meio dos comentários da publicação, a famosa foi criticada e acusada de sensualizar a religião muçulmana. Vale lembrar que recentemente ela já havia se tornado alvo de duras críticas por fazer topless em Dubai.
Nos comentários, uma pessoa apontou que estava tudo errado ao dizer que Virgínia estava sensualizando e sensualizando o hijab. “Pelo amor de Deus, corrija”, pediu. “Desrespeito com um país de leis islâmicas”, disparou outro, enquanto um terceiro destacou que é preciso estudar e ter cuidado para criar imagem de moda.
Fãs saem em defesa de Virgínia Fonseca
Além das críticas, também houve aqueles que aproveitam os comentários para sair em defesa da influenciadora digital. Um internauta questionou qual seria a dificuldade das pessoas celebrarem as conquistas das outras. “Por que tudo precisa ter um defeito”, enfatizou ele, enquanto outro destacou que, ao seu ver, Virgínia Fonseca não erra nunca.
Zé Felipe sai em defesa de Virgínia
Após a repercussão em torno do assunto, Zé Felipe usou os Stories do Instagram para defender a amada. O cantor diz que o que ele mais vê nas redes sociais é pessoas com roupas de árabes e, ao seu ver, tais pessoas ficam parecendo um jacaré dentro d’água. “Virgínia passou o pano na cabeça e está desrespeitando, desrespeitando o que car****?”, perguntou o sertanejo.