Três Vezes Ana: agressão e quase morte? Sequestro de Ramiro é recheado de tensão

Em Três Vezes Ana, Ramiro estará sequestrado, mas um acontecimento inesperado o salvará na trama.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, um momento bastante tenso marcará a sequência da novela atualmente em exibição no SBT. Isso porque a semana terminou com Ramiro (David Zepeda) sequestrado por capangas de Evaristo (Eric del Castillo), mas sua fuga pode estar mais próxima do que ele imagina.

O sujeito acabará nas mãos de bandidos enquanto Marcelo (Sebastián Rulli) e Evaristo acertarão as devidas contas. O drama do rapaz será imenso e promete bastante adrenalina para a sequência da novela. As cenas estão previstas para irem ao ar já na próxima semana de Três Vezes Ana.

Marcelo agride Evaristo em Três Vezes Ana

Durante um encontro secreto, Marcelo e Evaristo tentarão chegar a um denominador comum para resolver o drama do sequestrado. Contudo, a conversa não terminará bem, porque Marcelo irá desferir uma coronhada na cabeça de Evaristo. Nisso, Marcelo partirá para salvar Ramiro.

Após o atrito, um parente de Evaristo entrará no quarto para saber o que aconteceu. Este, por sua vez, acabará rendido por Marcelo, que obrigará que revele o local onde está Ramiro. “Ou você me leva para onde está Ramiro, ou vai morrer”, ameaçará Marcelo, com sangue nos olhos por vingança.

Ramiro na mira de arma em Três Vezes Ana

Enquanto Marcelo tenta encontrar Ramiro, o mesmo conseguirá se soltar das cordas que o prendiam. Evaristo então despertará após o golpe e, antes que Marcelo consiga resgatar Ramiro, o bandido acionará os capangas com um telefonema. Evaristo não perdoará e decretará a morte de Ramiro. “Matem“, ordenará.

Os criminosos tentarão obedecer às regras, mas Ramiro será mais esperto, agredirá os mafiosos com uma cadeira e, assim que estiver por um triz, verá Marcelo surgir para acabar com a festa e resgatar Ramiro em Três Vezes Ana.