A novela Vai na Fé, exibida na faixa das sete da Globo, tem um vilão que o público está odiando. Theo, vivido por Emílio Dantas, já cometeu todo tipo de maldade possível no folhetim de Rosane Svartman, contudo, terá um destino trágico na produção global.
O crápula será assassinado e a identidade do criminoso será mantida em sigilo até os capítulos finais. Agora, o colunista André Romano, do Observatório da TV, apurou quem será o autor do crime.
Theo será assassinado em Vai na Fé
De acordo com informações obtidas pela coluna do referido jornalista, Theo será assassinado por Orfeu (Jonathan Haagensen) no desfecho da trama global. O criminoso é seu sócio e muito próximo do empresário. Entretanto, o público só saberá a identidade do assassino no capítulo final de Vai na Fé, com o clássico “quem matou?” das novelas.
Theo é o pai biológico de Jenifer na novela da Globo
Ainda conforme o jornalista, em episódios futuros de Vai na Fé, será enfim mostrado que Theo descobrirá, por meio de um novo exame de DNA, que Jenifer (Bella Campos) é a sua filha biológica. Essa descoberta trará grande alegria para o personagem.
O juiz anunciará o resultado do novo teste da estudante de Direito. O magistrado dirá sobre as considerações de invalidação do exame realizado anteriormente, determinado que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório.
Por fim, anuncia que segundo o cruzamento de informações, o pai biológico da universitária é Theo. Diante disso, não serão necessárias mais provas produzidas e encerra o caso.