Resumo de Sortilégio para 08/05: Bruno tenta tirar Maria José à força da mansão

Maria José se recusa a deixar masão, mas Bruno apela para que ela cumpra sua ordem.

PUBLICIDADE

Na novela Sortilégio, no capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira, 8 de maio, no SBT, nas novelas da tarde da emissora, sabendo que Maria José não quer sair da mansão, Bruno resolve ir ao local e arrancá-la a força de lá.

Maria José finalmente consegue ler a carta que seu pai lhe deixou. Maura não suporta saber que Alessandro se casou com outra mulher e esqueceu o que havia entre eles. Momentos depois, Maria José sente ciúmes de Alessandro ao ver Maura tratando ele com tanto carinho. Bruno vai até à mansão atrás de Maria José, mas ela se nega a fugir.

Maria José não quer mais compactuar com as mentiras de Bruno, mas ele ameaça mandar o pai dela para cadeia caso não conte tudo que sabe. Ao ficar sabendo que Maria José não está mais na mansão, Alessandro acusa Bruno de sequestro. Abalado, Alessandro conta tudo para Vitória sobre o golpe de Bruno, mas ela não acredita que ele seja capaz de fazer algo tão terrível assim.

Vitória não acredita em Alessandro

Vitória afirma para Alessandro que Bruno deve ter sido influenciado por Maria José, pois ela, sim, teria muitos motivos para fazer algo contra ele. Raquel se aproveita da situação e diz que Bruno e Maria José já estavam planejando a fuga, pois ela mesma escutou uma conversa entre eles. Vitória fica indignada com as mentiras que Raquel conta para Alessandro.

Maria José lê carta deixada por seu pai

Não conseguindo mais controlar seus desejos, Bruno tenta fazer amor com Maria José, mesmo contra vontade dela. Pedro consegue contato com Alessandro e pede que ele não deixe Maria José nas mãos do marido, pois sabe que ele é capaz de fazer mal para ela. Em outro momento, Maria José lê uma carta de seu pai e se emociona.