No final da novela Travessia, exibido na noite desta última sexta-feira (05), a Globo decidiu na última hora fazer uma mudança no desfecho de Ari, personagem interpretado por Chay Suede. A autora havia preparado tudo para o público pensar que o maranhense teve uma redenção.
Núbia deveria dizer ao filho que nunca era tarde para que ele pudesse ‘acertar o passo’. Segundo o portal Notícias da TV, a princípio foi isto que ficou definido, mas ontem o público viu uma história bem diferente.
O rapaz entra em um carro de luxo com uma garota mimada e começam a trocar juras de amor. Núbia ficou vendo os dois se agarrarem e pouco depois foi perguntar ao filho o que estava acontecendo.
Núbia fica chocada ao ver o filho aplicando outro golpe
Ari arrumou um novo emprego e revelou que a garota com quem estava ficando é filha do seu patrão. Com isto ele deixou claro que mais uma vez tentará dar um golpe para ficar rico.
“Meu Deus do céu”, diz Núbia ao ver o filho tomando mais uma decisão errada na vida. Era para Ari ter tomado juízo e depois de perder tudo e ficar um tempo na prisão, ele voltaria a ser um bom rapaz.
Núbia não conseguiu levar o filho para o bom caminho
Essa mudança de última hora deixou claro que Ari sempre foi um vilão e que ele quis se dar bem, mesmo que para isso tivesse que enganar as pessoas. No final da novela Travessia, ele assumiu que é um golpista e que o tempo que ficou atrás das grades não lhe ensinou nada.
Núbia mostrou que é uma pessoa honesta quando devolveu a Guerra as ações que o filho colocou em seu nome e até vendeu o comércio, entregando o dinheiro ao empresário. Mas Ari não quis seguir os conselhos da mãe e continuará aplicando seus golpes.