Simone Mendes participou do Faustão na Band, na sexta-feira (5) e, além de cantar, a sertaneja ainda bateu um papo com o apresentador Fausto Silva. Durante a atração, a cantora chegou a desabafar sobre um momento delicado de sua vida pessoal: a época em que sofria agressões da mãe.
A irmã de Simaria comentou sobre o assunto após ser questionada pelo comunicador se consegue se dedicar aos filhos mesmo diante das viagens a trabalho. Para responder, Simone destacou fazer questão de se manter próxima dos herdeiros e desabafou.
“Eu tive pais muito bons, mas infelizmente, a minha mãe deu o que ela recebeu”, ressaltou a sertaneja, destacando que seus avós maternos eram muito bravos e grossos com sua matriarca.
Simone expõe agressões que sofria da mãe
No bate papo, a cantora disse que a mãe acabava repetindo as ações que ela recebia em casa. “Ela nunca teve abraço, nunca teve beijo”, contou a famosa, destacando que ela achava que aquelas atitudes eram para corrigir. Contudo, após a fase adulta, a sertaneja acabou entendendo que, na verdade, se tratavam de surras que lhe feriam.
Simone se declara para a mãe
Ao desabafar sobre o assunto, Simone fez questão de enfatizar o quanto ama sua mãe. Mesmo assim, ela diz que acontece de pais acabarem batendo em seus filhos, mas que aquilo realmente a feriu.
Por fim, a artista ainda contou que, após descobrir o motivo que fazia a matriarca tratá-la daquela maneira, conseguiu perdoá-la. “Foi libertador para a minha vida”, relatou Simone, destacando que se a mãe tivesse tido um lar com colo e beijo, ela repetiria os mesmos atos na criação dela.