Após Linha Direta na Globo, Ana Hickmann afirma que está sofrendo ameaças de morte

A apresentadora divulgou um comunicado se desculpando por seu comportamento diante do sequestro que parou o Brasil.

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (04), a Globo exibiu o novo Linha Direta, apresentado agora por Pedro Bial. O programa mostrou o sequestro de Eloá, que na época tomou conta da TV e internet.

As emissoras fizeram a cobertura do sequestro com grande sensacionalismo, inclusive a própria Globo. Na RedeTV, Sonia Abrão entrevistou o sequestrador ao vivo, o que causou uma grande polêmica.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram o sequestro relembrado no novo Linha Direta e foi divulgado um vídeo de Ana Hickmann, que estava apresentando o Hoje Em Dia na Record e chegou a pedir ao sequestrador para fazer um sinal com a mão, caso estivesse acompanhando a atração.

Ana Hickmann divulgou comunicado na web

“A gente podia aproveitar esse momento que a gente sabe que os três estão assistindo ao nosso programa, para pedir para uma das meninas ou ele mesmo dar um sinal na janela para mostrar que está tudo bem e que essa história vai acabar o mais rápido que todo mundo espera”, disse Ana Hickmann.

Nesta última sexta-feira (05), a apresentadora fez questão de divulgar um comunicado, pedindo desculpas. Ela reconheceu que, naquela época, realmente errou ao adotar esta postura em relação ao sequestro.

Ana Hickmann se desculpou com familiares das vítimas

“A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época e pede desculpas para as vítimas e suas famílias”, informou a nota. Ana Hickmann contou ainda que está sofrendo ameaças de morte e que ela acabou se lembrando do atentado sofrido em Belo Horizonte, em 2016.

O comunicado ainda informou que logo após o Linha Direto na Globo, a apresentadora começou a sofrer ameaças de morte na internet. Ela reafirmou seu pedido de desculpas, mas também fez questão de pedir respeito a todos.