Na TV, Simone Mendes expõe surras que ganhou da mãe e reflete sobre o trauma na criação dos seus filhos

Simone Mendes participou como convidada especial do Faustão na Band, oportunidade na qual abriu o jogo sobre a sua intimidade.

PUBLICIDADE

Simone Mendes esteve presente no programa Faustão na Band, transmitido na última sexta-feira (05), como convidada especial. Durante a atração, a cantora sertaneja abordou diversos aspectos de sua vida pessoal e profissional, compartilhando abertamente um problema que enfrentou ao longo de sua vida.

O tema surgiu quando Simone Mendes falava sobre a criação de seus dois filhos, Zaya e Henry, frutos de seu casamento com o empresário Kaká Diniz. Nesse momento, a cantora mencionou os traumas psicológicos que enfrentou devido às agressões sofridas nas mãos de sua mãe.

Simone Mendes desabafa sobre a mãe

Segundo a cantora, as agressões sofridas na infância deixaram marcas permanentes em sua mente. De fato, ela admitiu ter nutrido sentimentos negativos em relação à sua mãe por muitos anos, superando essa energia ao compreender que a maneira como foi criada era reflexo da criação de sua genitora, levando em conta a personalidade agressiva dos pais das gerações passadas.

“Eu tive pais muito bons. Mas, infelizmente, minha mãe deu o que ela recebeu. Os pais da minha mãe eram muito bravos, grossos com ela. Então ela repetia as ações. Ela nunca teve abraço, colo. Na minha fase adulta eu entendi que as surras me feriram”, relembrou.

Simone Mendes aborda a criação dos filhos

Tendo em vista os traumas vividos por conta do comportamento agressivo de sua mãe, Simone Mendes explicou que busca romper o ciclo de violência, proporcionando aos seus filhos uma criação diferente daquela que recebeu. “O que aconteceu na minha vida tento não repetir com meus filhos”, destacou.