Vai na Fé: Sol finalmente conta para Ben tudo o que Theo fez com ela, e comove com declaração

Ben e Sol tem conversa franca em Vai na Fé e ela expõe todas as maldades cometidas por Theo no passado.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, o abuso cometido contra a protagonista, no passado, virá à tona na novela das sete da Globo. Dessa vez, será a mocinha que irá expor tudo o que passou nas mãos do vilão do folhetim de Rosane Svartman, e comoverá com declaração sobre o que sofreu.

Nos próximos capítulos da produção global, haverá uma cena em que a Sol (Sheron Menezes) finalmente revelará para Ben (Samuel de Assis) que sua filha Jenifer (Bella Campos) nasceu após um estupro que cometido por Theo (Emílio Dantas), quando eram mais jovens.

Ben e Sol tem conversa séria em Vai na Fé

Segundo André Romano, do Observatório da TV, enquanto observa sua ex-companheira sofrer, e comovido com declaração, o advogado afirmará que uma pessoa sem capacidade de dizer “não”, ou compreender o que está acontecendo, é vulnerável e que qualquer relação sexual nessa situação é considerada crime de estupro.

A cena começará com Sol dizendo que Theo continuava falando que eu ela sentiria melhor e que ainda a auxiliaria. Logo depois o primeiro gole, apontou que já estava se sentindo meio tonta.

A mocinha ainda conta que, desde esse momento, não houve um único dia da sua vida em que não se lembrou disso. A mãe de Jenifer deixa em evidência que esse crime em sua vida é um verdadeiro trauma e, finalmente, pode contar ao ex-namorado tudo o que sofreu e ainda padece por conta disso.

Sol se culpa na novela das sete da Globo

Ainda conforme o jornalista, enquanto é amparada por Ben, a dançarina admitirá que se culpou por ter aceitado a bebida, confiado em Theo e ido para a cama com ele.