Tiago Leifert deu detalhes sobre o estado de saúde da filha, Lua, de 2 anos, que foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos, quando tinha pouco tempo de vida. O apresentador falou sobre o assunto no Altas Horas, da Rede Globo, que vai ao ar no próximo sábado (6).
No bate papo, Leifert afirmou que a pequena teve um mês bom e segue em tratamento. Além disso, celebrou o fato de que abril foi o primeiro mês que a filha não precisou ser submetida a nenhuma intervenção médica. “O câncer de Lua é raro, que se desenvolve dentro dos olhos e é comum em crianças”, pontuou o famoso.
Ainda em entrevista para a atração global, Tiago Leifert aproveitou para conscientizar os pais de crianças pequenas. Ele pede que, caso eles tenham uma criança com o olho diferente, com uma mancha branca, corram para o oftalmologista para investigar o motivo.
Esposa de Tiago Leifert reflete sobre mudança de hábito
Em março, Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, compartilhou um vídeo no Instagram para comentar sobre o quão mudou a sua relação com a meditação após o diagnóstico da filha. Na ocasião, ela contou que estava sentada no chão do seu quarto na tentativa de meditar, quando sentiu vontade de questionar seus seguidores: ”Faz sentido?”.
Daiana Garbin parou de meditar
A jornalista contou que após o nascimento de Lua ela passou a não meditar com tanta frequência, e após o diagnóstico da pequena, parou de vez. No vídeo, a famosa contou que estava tentando retomar sua rotina de meditação, algo que ela diz que já mantinha há anos, sem sucesso. “Isso aqui não está adiantando para nada”, pensou a jornalista, ressaltando que neste momento se lembrou das palavras de sua orientadora no curso de formação. “Não existe prática boa ou ruim”, disse a orientadora de Daiana, ressaltando que, na verdade, existe apenas o que a pessoa está vivendo naquele momento.