Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) ficará sabendo por meio de Orfeu (Jonathan Haagensen) um segredo cabeludo que envolve Lumiar (Carolina Dieckmann). Após essa revelação, a novela das sete da Globo deve ganhar outros desdobramentos, em relação às duas personagens.
A dona de casa finalmente ficará sabendo que a professora de Direito é amante de Theo (Emílio Dantas), seu marido. A dondoca desconfia das traições do esposo, contudo, não imaginava que ele estava saindo com a ex-esposa de Ben (Samuel de Assis).
Clara confronta Theo e Lumiar em Vai na Fé
Segundo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, bastante furiosa, Clara confronta Lumiar na frente de Theo, dizendo que deve ter estado em um momento de muita carência para querer ser amiga dessa mulher.
A mãe de Rafa (Caio Manhente) dirá ainda que “um freezer” tem mais calor humano do que a professora de Direito. Por fim, questiona sobre o que os dois falam quando estão juntos e ela mesmo dá a resposta: sobre o Benjamin.
Juiz sacramenta paternidade de Jenifer na novela da Globo
Ainda conforme o jornalista, finalmente o juiz iniciará a sua sentença afirmando que, considerando a invalidação do resultado do último exame de DNA, foi determinado que fosse repetida a produção de prova em novo laboratório.
Por fim, o magistrado pontua que enfim chegou-se ao resultado e que, de acordo com a pesquisa do código genético, ficou comprovado que o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é Theo Camargo Bastos. Ele encerra o caso e garante que não devem ser produzidas outras provas.