Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) enfrenta a difícil situação de ser expulsa da casa de acolhimento e não ter para onde ir. Contudo, nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Júlio (Daniel Rangel) conseguirá persuadi-la a morar com ele.
Essa reviravolta traz esperança para a protagonista, que finalmente encontra um lugar seguro para viver e um novo lar, próxima do rapaz. Tal fato pode colocar a mocinha em maus lençóis e desperta a ira do seu namorado.
Marê deixa Orlando com ciúmes em Amor Perfeito
Conforme Juliana Dracz, do Observatório da TV, essa escolha provoca ciúmes em Orlando (Diogo Almeida), que está preocupado com os sentimentos que o rapaz tem pela filha de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) e teme a proximidade entre eles.
Na trama, a protagonista é impedida de morar na mansão de seu pai devido um testamento fraudulento criado por Gilda (Mariana Ximenes). No documento, o empresário teria deixado a maior parte de sua herança para a vilã. Diante dessa situação, os padres se sensibilizam com a situação da jovem e a acolhem na Irmandade.
Após descobrir a situação, Cândida (Zezé Polessa) decide revelar tudo para a mocreia, que pensa em prejudicar a ex-enteada novamente e faz uma denúncia ao Bispo sobre sua estadia na Irmandade. Como resultado, os religiosos são surpreendidos com um telegrama cobrando explicações.
Marê tem que sair de mosteiro na novela das seis da Globo
Ainda segundo a jornalista, diante da situação, os padres se juntam para decidir a melhor forma de responder ao Bispo. No entanto, não conseguem encontrar uma solução e acabam anunciando que a jovem precisará deixar a Irmandade. É então que Júlio intervém e convence Marê a passar um tempo em sua casa.