Soco na nuca e chutes: filho de Antônio Fagundes foi espancado por grupo e detalhes vêm a tona

Episódio aconteceu na Avenida Paulista quando o ator estava com um amigo.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o filho do ator Antônio Fagundes abriu o coração sobre o difícil momento que viveu. Bruno Fagundes revelou que foi brutalmente agredido na rua por um grupo de homofóbicos enquanto caminhava por uma rua de São Paulo. O artista estava com um amigo quando o episódio aconteceu.

Bruno concedeu uma entrevista à Revista Veja e deu detalhes sobre o espancamento. Na ocasião, o ator, que tem ganhado cada vez mais destaque no meio artístico ao atuar no teatro, conta que conseguiu se livrar de um possível assassinato quando se escondeu em um prédio. 

Filho de Antônio Fagundes foi espancado em São Paulo e detalhes são expostos

À Veja, Bruno Fagundes não poupou detalhes do episódio de tensão que viveu: “Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado“, declarou Bruno, acrescentando que o pior não aconteceu porque ele entrou em um prédio.

Bruno não recebeu ajuda

Bruno conta que, na época, os motoristas que passaram enquanto ele e o amigo estavam sendo espancados pelo grupo não ajudaram. Além disso, eles ainda incentivaram os agressores a continuarem o ataque disparando frases homofóbicas. Ele acrescenta que seu pai, um dos maiores artistas do país, até então nunca havia escutado essa história da sua boca.

Vale lembrar que Bruno assumiu seu primeiro romance homoafetivo no início deste ano. Atualmente, ele vive um relacionamento com o também ator Igor Fernandez, com quem já foi clicado em algumas ocasiões. Os dois já atuaram juntos na novela Cara e Coragem, da Globo.