Em 2008, um dos sequestros mais longos da história brasileira, terminavam na morte da jovem Eloá Pimentel. O caso foi contado novamente no programa policial da Globo, Linha Direta, apresentado por Pedro Bial, e deu o que falar.
Na época do crime, alguns comunicadores conseguiram contato com o sequestrador e, para muitos, foram indiretamente responsáveis pelo desfecho triste. Uma das jornalistas que teve contato com o ex-namorado de Eloá foi Sonia Abrão.
Sonia Abrão é detonada por internautas após ‘Caso Eloá’ ser exibido no Linha Direta
Após a exibição de estreia do Linha Direta, o nome de Sonia Abrão figurou entre os mais citados nas redes sociais. Muitos internautas criticaram a postura que a jornalista teve na cobertura do caso, que resultou na morte da jovem e nos ferimentos da sua melhor amiga, Nayara.
Por dizer em recente entrevista que ‘faria tudo de novo’, a jornalista gerou revolta entre os telespectadores do programa policial, que foram questionar sua colocação e lotaram os comentários das redes sociais de Sonia.
Apresentadora se pronuncia após nova exposição do ‘Caso Eloá’
Nesta sexta-feira, sem citar nomes, a apresentadora Sonia Abrão publicou um vídeo no seu perfil do Instagram e colocou como legenda: “É sempre a mão de Deus“.
O post, que logo recebeu milhares de comentários, foi o suficiente para gerar ainda mais críticas e especulações. Alguns internautas disseram que Sonia não mede esforços em busca de audiência, outros questionaram que ela não assume que errou.
“Acho que é a lei do retorno, Sonia. Você ‘fuzila’ tantos famosos, veste-se de verdades, falando de tudo e todos (…) Enfim, reflita sobre sua vida porque não vai ser fácil o tanto de pedras que vão te atirar“, refletiu um seguidor.