Manoel Soares apresenta o Encontro ao lado de Patrícia Poeta. Apesar de dividirem a apresentação, a atração matinal da TV Globo leva a assinatura da jornalista. Nas redes sociais, internautas costumam criticar a forma como Patrícia trataria Manoel.
No mês passado, a jornalista interrompeu o colega durante o programa ao vivo e recebeu muitas críticas pela atitude. Apesar de toda polêmica criada nas redes sociais, os dois continuam apresentando o Encontro juntos desde agosto do ano passado, quando Fátima Bernardes deixou o programa e foi para o The Voice.
Manoel Soares e o apelido em Patrícia
De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Manoel Soares teria colocado um apelido maldoso em Patrícia Poeta nos bastidores da Globo. O apresentador estaria chamando Patrícia de Eutrícia.
O apelido faria referência um suposto egocentrismo da jornalista que está na Globo há mais de duas décadas e já passou pela apresentação dos dois principais programas jornalísticos da casa: o Fantástico e o Jornal Nacional. Antes de assumir o Encontro, Patrícia apresentava o É de Casa, exibido nas manhãs de sábado da emissora.
Patrícia Poeta explicou polêmica com Manoel Soares
Depois de interromper o colega ao vivo, Patrícia Poeta explicou a situação e disse que se tratou de uma casualidade que pode acontecer em um programa ao vivo. “Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer”, afirmou Patrícia, que contou que pediu desculpas para o colega de trabalho.