Resumo de Vai na Fé para 13/05: Theo zomba de Ben e Sol, enquanto Lui desabafa com Ludmilla

Theo vai ao laboratório e provoca os inimigos, enquanto Lui recebe a ajuda e os conselhos da cantora Ludmilla em Vai na Fé.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vai na Fé que será exibido neste sábado, 13 de maio, Theo chegará no laboratório todo sorridente para coletar sangue para o novo exame de DNA. Sol, Ben e Jenifer estarão presentes e ficarão tensos.

Theo não perderá a oportunidade de provocar Sol e Ben, fazendo com que eles saiam do sério com suas palavras os zombando. Todos ficam apreensivos com o novo exame.

Lui conhece Ludmilla

Após a ajuda de Vitinho de conseguir uma parceria de peso para Lui recuperar sua carreira, chega o dia de um novo show do cantor. A cantora Ludmilla interpretará ela mesma na trama. Na ocasião, Lui desabafará com a funkeira sobre a sua vida e receberá conselhos da morena, que ainda vai tentar ajudar a fazer ele e Sol ficarem bem juntos.

Outra pessoa que vai ajudar Lui a tentar reavivar sua relação com Sol é Vitinho, que ajudará o amigo a fazer uma surpresa para a dançarina. Vitinho até comprará um anel para que Lui entregue para Sol no momento da surpresa.

Ben, Jenifer, Kate, Rafa e Bruna irão ao show para prestigiar Lui e Sol. O show em parceria com Ludmilla terá como objetivo “descancelar” o cantor, que perdeu todos os seus contratos e ainda recebeu diversas criticas de quem se dizia fã, após ele fazer uma live por impulso ao ser humilhado pela mãe e por Marcos.

Hugo passa apuros e Guida tem bens bloqueados

Lumiar receberá um aviso sobre a audiência de Emílio. Por culpa do rapaz, Guiga terá seus bens bloqueados pela justiça. Depois Emílio pedirá para morar com a jovem, que estará tão arruinada com o bloqueio de bens, a ponto de ter de vender brigadeiro no Icaes.

Já Hugo está decidido a abandonar o mundo do crime e até conselho do pastor Miguel já pediu, mas o crime não quer que ele mude de vida. O rapaz será obrigado a conversar com um traficante da região e terá sua vida em risco.