Resumo de Vai na Fé para 12/05: Sol se desespera com novo DNA e Theo comemora vitória

A vitória de Theo ao conseguir que um novo exame seja feito, acaba deixando Ben e Sol preocupados em Vai na Fé.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vai na Fé que será exibido nesta sexta-feira, 12 de maio, Ben ficará desesperado com a notícia dada por Lumiar, de que uma decisão judicial determinou que o exame de DNA para descobrir quem é o pai biológico de Jenifer deverá ser refeito.

O pânico do advogado tem explicação: ele pagou Antônio para fraudar o resultado do exame, a fim de que aparecesse que ele é o pai biológico de Jenifer e assim o homem que abusou de Sol possa finalmente os deixar em paz. Caso seja comprovado que ele mandou forjar o resultado, poderá perder seu registro de advogado e ainda responder criminalmente pelo ato.

Nervoso, Ben procura a Mãe Ana e pede conselhos sobre como agir diante desse grande problema. Mais tarde, Sol conversará com Ben sobre o novo exame e se mostrará desesperada. A moça acabará desabafando sobre outros assuntos, inclusive contando um segredo de Lui para o advogado.

Theo comemora vitória contra Ben

Assim que é informado sobre a decisão judicial, Theo comemora ter seu pedido deferido e assim viver um dia de vitória contra Ben. Theo tem certeza que no próximo resultado ele será confirmado como pai de Jenifer. Lumiar procura o vilão e pede que ele desista de realizar um novo exame, conforme Ben pediu, mas Theo está disposto a seguir até as últimas consequências.

Inevitavelmente, chega o dia da coleta de sangue para o novo exame de DNA. No laboratório indicado pelo juiz, Sol, Jenifer, Ben e Theo se reencontram. Sol fica aflita, enquanto Ben, além de nervoso pelas consequências do exame, sente raiva do inimigo.