O Rei do Gado: após crime contra Geremias, Rafaela é presa e fica em choque com o tratamento recebido na cadeia

A farsante será levada pelo delegado Valdir nos próximos capítulos da trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

A personagem Rafaela, interpretada por Glória Pires, enfrentará uma situação complicada na novela O Rei do Gado, reprisada pela terceira vez no Vale a Pena Ver de Novo. De volta à fazenda de Geremias Berdinazzi (Raul Cortez), ela receberá a visita do delegado Valdir (Tadeu di Pietro), que irá decretar sua prisão. Rafaela ficará apreensiva com a possibilidade de seus crimes serem descobertos na trama de Benedito Ruy Barbosa.

Após examinar a caixa de munição de Geremias, Valdir não terá mais dúvidas de que Rafaela seja a responsável pelos disparos contra o patrão de Judite (Walderez de Barros), descartando de vez suas suspeitas sobre Bruno Mezenga (Antonio Fagundes).

Valdir leva Rafaela para a prisão

Ao chegar na fazenda, ele convida Rafaela para acompanhá-lo até a delegacia, a fim de confirmar as declarações que ela lhe deu anteriormente. A personagem questiona o motivo de ser levada até lá, mas Valdir alega que quer registrar tudo a termo.

Como desculpa para levar a farsante presa, Valdir explica que Rafaela é a única testemunha que ele tem dos dois crimes que aconteceram na fazenda e que sua obrigação é protegê-la. Ele afirma que ela ficará na cela apenas até o tio dela chegar da Itália e que ela pode falar tudo o que sabe ali mesmo.

Rafaela ficará em cela especial

Ao chegar na delegacia, Valdir coloca Rafaela em uma cela especial, surpreendendo-a com o nível de conforto do local. Ele avisa que ela terá refrigerante e alguns quitutes para beliscar e que a porta da cela ficará sempre aberta.

Rafaela fica chocada ao ver sua cela com geladeira e tudo, mas acredita que Valdir está tratando-a assim por saber que ela é uma legítima Berdinazzi, o que não deixa a situação menos apreensiva.