Mulher pede prisão de Bolsonaro em reportagem ao vivo na Globo e reação do repórter chama a atenção

O repórter Murilo Souza acabou tendo uma reação surpreendente ao se deparar com uma fala polêmica de sua entrevistada.

PUBLICIDADE

O repórter Murilo Souza, da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, acabou ficando nervoso ao ser surpreendido com uma fala feita por uma mulher que ele estava entrevistando.

Em uma reportagem ao Jornal do Meio Dia, desta quinta-feira (4), o jornalista falava sobre a venda de ingressos para um show, quando uma das fãs da banda em questão acabou mudando de assunto repentinamente e pediu: “Bolsonaro preso”.

A entrada ao vivo foi feita no intuito de cobrir a comercialização de tickets para uma apresentação do Foo Fighters, que vai acontecer em Curitiba. Diante do assunto, o repórter decidiu abordar uma jovem para saber o que ela estava sentindo após ter garantido o seu ingresso para o show.

Fã de banda pede prisão de Bolsonaro

Ao comentar sobre o assunto, a jovem disse que já estava com seu ingresso garantido e, inclusive, que a quinta (4) foi um dia muito importante para os fãs de Foo Fighters. “Porque temos aí ingressos na mão e talvez o Bolsonaro preso, né?”, completou ela.

Repórter gagueja

Diante da fala inesperada da fã, o repórter acabou ficando sem reação e começou a gaguejar. Em seguida, ele se virou para o outro lado dando continuidade à reportagem e, tentando mudar de assunto, disparou: “É… aí… a gente acompanha toda essa movimentação aqui na fila do Foo Fighters”.

A fala da entrevistada foi feita em referência a uma operação da Polícia Federal, que acabou trazendo à tona as fraudes sobre o cartão de vacinação do ex-presidente da República. A declaração repercutiu rapidamente nas redes sociais e os internautas comentaram. “Por essa eu não esperava”, opinou um, enquanto outro destacou que o sorriso do repórter no final a pegou. “O repórter desconcertado”, pontuou outro.