Mulher atropelada por Lima Duarte pede valor milionário e revolta a família do ator: ‘O coração sangra’

Karina Maluf, uma das netas do veterano, se pronunciou sobre o assunto em conversa ao Fofocalizando, do SBT.

PUBLICIDADE

Lima Duarte foi acionado na Justiça por Simone Regina de Abreu Nunes, motociclista que foi atropelada pelo veterano em março. A abertura do processo e o pedido de uma indenização por danos morais de nada menos que R$ 1,2 milhão revoltou a família do ator e Karina Maluf, neta do famoso, decidiu se pronunciar sobre o assunto.

A jovem comentou sobre o caso no programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (4), e disparou: “O coração da família sangra e nos faz pensar a que ponto de sordidez se pode chegar”.

Lima Duarte se tornou alvo de uma ação judicial na última sexta-feira (28), por ter atropelado a motociclista na zona oeste de São Paulo. O acidente aconteceu no dia 1º de março, quando o carro do ator mudou de faixa sem dar sinal. Agora, o retrovisor do veículo concedido pelo veterano acabou prendendo no guidão da moto de Simone.

Ação movida pela motociclista

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo portal UOL, a motociclista pede, em liminar, que a Justiça assegure a ela um pagamento de R$ 5 mil por mês. Além disso, a mulher ainda chega a questionar se Lima Duarte estaria sob efeito de medicamentos ou bebidas alcoólicas no momento do acidente.

Lima Duarte prestou socorro

A defesa do ator afirmou que ele está sendo vítima de calúnias, graves inverdades e difamações. No dia do acidente, o ator estava com a carteira de habilitação vencida. O documento venceu no dia 18 de fevereiro, duas semanas antes do ocorrido, contudo, de acordo com o regulamento do Detran, o motorista pode renovar a CNH em até 30 dias após o vencimento da mesma.