Laços eternos – inimigas ou não? Brisa agradece Bia e faz homenagem: ‘o nome dela é Beatriz’

No último capítulo da novela, Brisa toma decisão e faz homenagem a Bia.

PUBLICIDADE

Brisa (Lucy Alves) e Bia (Clara Buarque) são inimigas em razão do amor de Oto (Romulo Estrela), mas isso tudo ficará para trás e as duas terão um laço eterno na novela Travessia. Na reta final da trama a dançarina ficará agradecida em razão da bióloga ter descoberto a charada da cigana (Sura Berditchevsky).

Bia descobriu o enigma e tomou ciência dos motivos pelos quais o DNA de Brisa são diferentes do de Tonho (Vicente Alvite). Grata, Brisa decidirá colocar o nome de sua filha e de Oto de Beatriz.

Brisa e Oto lembram da cigana

Brisa ganhará a bebê no último capítulo da trama, e bem na hora do parto, um geneticista indicado pela Justiça fará um exame de DNA na bebê. Antes da dançarina entrar em trabalho de parto, ela e Oto falarão da importância de Bia na vida dos dois.

Brisa falará que se recorda da cigana, pois ela pediu que ela prestasse bastante atenção na moça morena, que ia fazer ela chorar muito, bem como, ia lhe ajudar a si reconstruir novamente. “A Bia, não é?”, falará Brisa.

Nascimento de Beatriz

Após o nascimento da bebê, Oto perguntará para Brisa qual será o nome da criança. A jovem apenas responderá que fez uma promessa e que precisa cumpri-la. Depois passará o tempo de 6 meses e aparecerá a dançarina encontrando com Bia em uma clínica.

Neste momento, Bia falará para a jovem que seu noivo trabalha no local e que ela pediu para que ela própria entregasse o resultado do exame. “Me sinto parte disso”, falará Bia.

Brisa ficará comovida e abrirá o envelope entregue por Bia, ela verá que o resultado do exame será negativo. “Obrigada meu Deus! O nome dela é Beatriz”. Falará Brisa segurando as mãos de Bia.

Mais adiante, Dante (Marcos Caruso) contará para Sara (Isabelle Nasser) que Bia descobriu o enigma da cigana, qual seja, que todos os filhos que a dançarina tiver terá esse DNA.