Brisa e Bia se tornaram grandes rivais logo após a maranhense terminar o noivado com Oto e ele engatar um romance com a jovem estudante. O curioso é que o hacker quase se casou com a garota, mas ela fez uma brincadeira que deixou o juiz furioso e a cerimônia foi cancelada.
Mesmo assim os noivos viajaram em lua de mel, já que estava tudo programado, mas o personagem de Rômulo Estrela não conseguiu parar de pensar na maranhense, o que deixou Bia revoltada e ela retornou ao Rio de Janeiro.
Depois disso ela fez um teste de fidelidade com o noivo, colocando-o cara a cara com Brisa, enquanto observava de longe. A jovem viu os dois se abraçarem e beijarem, reatando logo em seguida.
Bia desvenda mistério e salva a rival
Brisa voltou a namorar Oto, enquanto Bia ficou lamentando ter perdido o bonitão. Só que nesta final de Travessia, é a personagem de Clara Buarque quem salva a vida da dançarina.
A estudante de biologia desvenda o enigma da cigana e diz à mãe de Tonho que ela pode ser uma mulher quimera e por causa disso o DNA dela e do filho não apresentam compatibilidade.
Brisa homenageia sua rival no final de Travessia
Graças a esta importante ‘dica’ da rival, a protagonista de Travessia conseguirá provar sua inocência e ter Tonho de volta. Brisa ficará tão feliz que decidirá batizar sua filha com Oto, com o nome de Beatriz.
Ao relembrar da ajuda que recebeu de Bia, a maranhense dirá: “Foi ela que teve essa ideia… De eu poder ter uma irmã gêmea que se misturou comigo“. No final de Travessia, Brisa encontrará a ex de Oto e contará que em homenagem a ela, deu à filha o nome de Beatriz.