Benjamin Back já recebeu propostas de 3 emissoras de televisão, que vêm sendo estudadas.

O ex- apresentador do SBT, mesmo afastado da emisssora, pretende se tornar o Silvio Santos do futeebol.

PUBLICIDADE

Benjamin Back concedeu uma longa entrevista ao portal Na Telinha e durante a longa conversa relembrou fatos sua repentina demissão do SBT, onde permaneceu contratado por 3 anos. Ele estava no comando do programa Arena SBT, que vai ao ar nos fins de noite das segundas-feiras e alcança expressivos índices de audiência nessa faixa de horário.

O apresentador demitido já recebeu propostas de 3 emissoras de televisão, que estão sendo analisadas minuciosamente. Ele afirma que não guarda mágoas do SBT e longe da TV, vem se dedicando às plataformas digitais.

Benjamin Back teria programa de auditório no SBT

Antes de deixar o canal de Silvio Santos, ele gravou o piloto de um programa de auditório, que foi muito bem avaliado pela alta direção do canal e tinha grandes possibilidades de entrar para a grade de programação do SBT no decorrer de 2023. Segundo Benja, esse projeto seria a realização de um dos seus sonhos profissionais.

Ele também afirma que não entrou numa fase depressiva, pois nunca foi uma pessoa de entregar os pontos apesar das dificuldades. Ele só não concordou com a forma com que a sua demissão foi realizada, pois esperava que isso fosse demorar muito tempo para acontecer.

Benja  conta que continuará em busca dos seus novos sonhos. A solução encontrada pelo apresentador que para superar essa fase de turbulência e se preparar para enfrentar novos desafios é manter a qualidade do seu trabalho, onde quer que esteja trabalhando.

O apresentador pretende se tornar o Silvio Santos do futebol

O apresentador declarou que, mesmo afastado do SBT, pretende se tornar o Silvio Santos do futebol. Através dessa modalidade de esporte, ele pretende fazer com que as pessoas tenham a oportunidade de se divertirem e serem premiadas. Benja afirma que durante a sua trajetória no mundo dos esportes,  não medirá esforços para que o futebol permaneça como a alegria do povo.