Google poderia ter evitado vexame na novela Travessia: descubra o que Gloria Perez deveria ter feito

A história foi duramente criticada nos últimos meses e a autora detonada na web.

PUBLICIDADE

Nos últimos meses a novela Travessia irritou o público com suas histórias consideradas sem sentido. Nas redes sociais não faltou quem fizesse críticas a Gloria Perez, autora da trama global.

E bastaria usar o Google para evitar passar vergonha com uma história que não conseguiu convencer os telespectadores. Brisa ficou chocada quando fez um teste de DNA e o resultado apontando que ela não era a mãe biológica de Tonho.

Hoje é comum que qualquer pessoa com acesso à internet use o Google para esclarecer suas dúvidas. Bastaria pesquisar por ‘dna apontou não sou mãe do meu filho mas o pai é’, para chegar à história de uma mulher que passou justamente por isso.

Ex-sogra de Brisa testemunhou a seu favor

Vale lembrar que Núbia chegou a afirmar que viu Tonho nascer, desta forma foi descartado imediatamente que o menino teria sido raptado. Lembrando ainda que o exame de DNA confirmou que Ari era o pai da criança.

Pesquisando no Google por ‘dna apontou não sou mãe do meu filho mas o pai é‘, o primeiro resultado mostra a matéria de 2014 sobre uma mulher britânica que assim como Brisa, é quimera, ou seja, tem duas sequências de DNA em seu corpo.

Faltou tecnologia na novela tecnológica de Glória Perez

O primeiro caso de uma mulher quimera já tem mais de 7 décadas, ela apresentava dois tipos sanguíneos, o ‘O’ e o ‘A’. O motivo disto acontecer é que a mulher em questão nasceu com um tipo sanguíneo e o outro ela herdou do irmão gêmeo.

Travessia, sendo uma novela voltada para a tecnologia, acabou vacilando ao não colocar a protagonista para fazer uma simples pesquisa no Google, assim evitaria muita dor de cabeça e também as críticas.