O pedófilo interpretado por Claudio Tovar vai agir contra Tonho em Travessia. Após ter feito crueldades com Karina na novela das nove, o crápula deixará a adolescente de lado e fará do filho de Brisa o seu próximo alvo. Disposto a conquistar a confiança de Tonho, o pedófilo se apropria da imagem de Bruna Shulle com a roupa da Mulher Maravilha. Inocente, o menino se anima e acredita estar conversando com a super-heroína.
No capítulo de amanhã (5), Tonho terá convicção de que o bandido é realmente a super-heroína; ele diz que tem a roupa do Capitão América, visando atrair Tonho para perto dele.
Tonho é enganado por criminoso, em Travessia
Fingindo ser Bruna Shulle, o criminoso diz a Tonho que pretende levá-lo para uma missão confidencial e exige que esse assunto não seja dito para ninguém. O pedófilo questiona se Tonho terá aula de capoeira no dia seguinte, e o menino indaga como ele sabe dessa informação. Ele responde ter superpoderes e quem lhe disse isso foi o Capitão América.
No outro dia, Tonho acaba esquecendo o celular no carro e sai da aula de capoeira sem que ninguém perceba. Então Núbia é comunicada sobre o desaparecimento do neto e se desespera. A maranhense liga para Helô, que por acaso também estará no shopping, onde fica a escola de Tonho.
Helô prende pedófilo que agia nas redes sociais
A personagem de Giovanna Antonelli verá as últimas mensagens que Tonho trocou e constata que o menino estava conversando com o pedófilo, que fingia ser a Mulher Maravilha. Enquanto isso, a delegada observa um homem segurando um pacote vermelho no mesmo instante em que lê a última mensagem recebida por Tonho: “Sou o motorista dela. Pediu pra te levar. Vou estar segurando um pacote vermelho”. Helô persegue e prende o criminoso.