Semelhança da filha de Lore Improta e Léo com Beyoncé quando criança gera comparações

A foto de Beyoncé quando era criança foi comparada com a foto da pequena Liz.

PUBLICIDADE

Uma comparação feita por internautas chama atenção nas redes sociais. Segundo eles, Liz, filha do casal de artistas Léo Santana e Lore Improta, possui semelhanças impressionantes com a cantora Beyoncé quando era criança.

Em uma publicação do perfil Wakanda Gossip, fotos das duas foram comparadas e viralizaram na internet. Vários internautas se surpreenderam com as semelhanças e entraram na brincadeira, comentando sobre a possibilidade da pequena herdeira dos baianos ser parente da estrela norte-americana.

Pais de Liz concordaram com semelhança

A repercussão foi tanta que até os papais de Liz resolveram entrar na brincadeira. Lore Improta disse, em tom de brincadeira, que, se a filha é a próxima Beyoncé, ela ficaria feliz. Já Léo Santana comentou que agora elas poderiam ser primas.

A comparação entre as duas artistas não é a primeira vez que acontece. Em diversas ocasiões, fãs e internautas já compararam fotos de Beyoncé com outras pessoas, incluindo outras celebridades. No entanto, a semelhança entre Liz e a cantora norte-americana é realmente impressionante.

Apesar da comparação ter sido feita em tom de brincadeira, muitos internautas têm demonstrado curiosidade em saber se há realmente algum parentesco entre as duas. Até o momento, não há informações oficiais a respeito, mas a possibilidade de uma relação familiar tem despertado a curiosidade de muita gente.

Herdeira é muito amada

Independentemente de uma possível relação de parentesco, o que importa é que Liz continue sendo uma criança feliz e saudável, rodeada pelo amor e carinho dos seus pais e daqueles que a amam. E quem sabe um dia possamos ver a pequena herdeira dos baianos brilhando nos palcos, como uma verdadeira estrela.