Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha representam um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. A apresentadora e o Deputado Federal estão juntos desde o ano de 2017. No início do relacionamento, o casal enfrentou uma série de obstáculos, sobretudo, em relação à exposição. Fátima esteve no programa “Alma de Cozinheira”, do GNT, e falou sobre este período.
Em uma conversa franca com Paola Carosella, a ex-esposa de William Bonner relembrou o início de seu relacionamento com Túlio. Fátima afirmou que ela e o Deputado já conversavam através de mensagens por cerca de um mês, e que decidiram marcar um encontro pessoalmente no Rio de Janeiro.
Fátima cita culpa por exposição
Durante a entrevista, Fátima Bernardes relembrou um momento desagradável no início do namoro com Túlio. O casal foi flagrado por paparazzis logo no primeiro encontro, após uma sessão de cinema na cidade carioca. A apresentadora afirmou ter se sentido culpada pela exposição do atual namorado.
“Me senti muito responsável por aquilo, porque eu realmente não esperava. A gente já conversava por quarenta e tantos dias, mas a gente não tinha se encontrado“, disse Fátima, que ainda confessou ter sentido medo de sua conexão com o Deputado não ser a mesma pessoalmente.
Adaptação de Túlio Gadêlha
De acordo com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha se adaptou bem ao assédio e exposição causados pelo relacionamento público. A apresentadora confessou, ainda, que em muitas das vezes, o Deputado possuía mais maturidade para lidar com as situações do que ela. Após o período de adaptação, o casal decidiu que publicaria detalhes do namoro de acordo com a vontade de cada um.