Virgínia Fonseca aproveitou o momento para fazer uma campanha de milhões e balançou a web. A modelo foi para Dubai, nos Emirados Árabes, para fotografar para sua marca de perfumaria e cosméticos, WePink.
A esposa de Zé Felipe fotografou só de calcinha no deserto para fazer propaganda do novo produto, contudo, alguns internautas não gostaram da propaganda e a modelo acabou sofrendo muitas críticas dos seguidores: “É apenas desnecessário”, falou uma seguidora.
Virgínia Fonseca causa comoção nas web
A modelo publicou em seu perfil, nas redes sociais, uma prévia da campanha do novo perfume, tudo preparado em Dubai. Nas imagens, a influenciadora aparece nua, estando só de calcinha branca, no meio do deserto ao lado do vidro do produto.
A foto não foi muito bem recebida nas redes sociais, causando uma comoção entre os internautas. Mais de 17 mil comentários são referentes à nudez da influenciadora, bem como, a escolha do lugar.
Seguidores ficam revoltados
Uma seguidora disse que a modelo não sabe fazer nada diferente, só copiar. “Essa aí não sabe lançar nada diferente“, disparou uma seguidora. Já outra disse que Virgínia não precisava ter ido para tão longe, tendo em vista que no Brasil tem lugares lindos para fazer a campanha.
“Mas precisa sempre ficar quase nua né?”, disse uma seguidora. Segundo os fãs mais conservadores, a campanha não ajuda em nada para a venda dos perfumes. “Não entendi o porquê de estar nua para lançar um perfume”, disse uma seguidora.
Uma seguidora disse que a campanha não combina com o local, uma vez que Dubai combina com luxo e elegância, não com nudez. Ainda, um internauta disse que achou que Virgínia estaria fazendo propagando de roupas intimas. “Estar de calcinha é apenas desnecessário”, afirmou uma fã.