Núbia fica na miséria e é despejada, mas recebe ajuda de quem menos espera no final da novela Travessia

Sem dinheiro para pagar as despesas, a comerciante terá que deixar a mansão no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Núbia passou a novela toda infernizando a vida de Brisa, mas, no final de Travessia, a megera ficará na miséria e precisará contar justamente com a ajuda de sua ex-nora. Ari estará preso e a comerciante será despejada da mansão, então o jeito será recorrer à dançarina.

A personagem de Drica Moraes pedirá a Brisa para cuidar de Tonho, alegando que agora está na miséria. A mocinha ficará com dó da ex-sogra e não só receberá o filho, como também a comerciante.

O último capítulo de Travessia vai ao ar nesta sexta-feira, dia 5, e Ari voltará a ser preso. O arquiteto chegará a chantagear Guerra e o ricaço irá tirar as queixas contra o golpista, mesmo assim, o rapaz será levado mais uma vez para a prisão.

Tonho terá que ficar com a mãe

A esta altura, Núbia já terá recuperado seu comércio em Mandacaru, mas sua renda não será suficiente para manter a mansão no Rio de Janeiro. Sem saída, ela precisará levar Tonho para ficar com a Brisa, apesar da Justiça ainda não ter reconhecido a maranhense como mãe biológica do menino.

Ao visitar Ari na cadeia, a personagem de Drica Moraes contará que agora só tem a renda dela para cobrir as despesas e que Guida já está pedindo o despejo dela na Justiça.

Brisa socorrerá Núbia no final de Travessia

A comerciante ligará para a ex-nora e pedirá para ela ficar com Tonho, então Brisa perguntará como ela irá fazer para se manter. “Ver se consigo vender umas joias, umas bijuterias pra inteirar uma passagem pra Mandacaru. Ari preso, eu sem teto”, responderá Núbia.

Sensibilizada, a dançarina avisará que não deixará a ex-sogra na rua e lhe dará abrigo. Núbia aceitará a ajuda e emocionada entrará na casa de Brisa.