Barraco no final de Travessia: Guerra rouba o neto, deixa Chiara sozinha no hospital e ela avisa que fugirá

A patricinha estava disposta a doar o filho, mas o empresário dará um jeito de impedir isso.

PUBLICIDADE

No início da novela Travessia, Guerra foi ao hospital para onde a ex-noiva foi levada após o acidente e pegou o bebê de Débora. Ele criou a criança como se fosse sua filha biológica e agora, segundo o portal Notícias da TV, o ricaço pretende fazer o mesmo com o neto.

É meu. Uma aventura que eu tive”, dirá o empresário a uma enfermeira na maternidade. Chiara pretende doar o filho e irá para o hospital quando entrar em trabalho de parto, sendo que Guerra descobrirá isso por acaso e ficará desesperado.

Ele tentará falar com a patricinha pelo celular e não vai conseguir. Mas, ao verificar a localização da jovem pelo aparelho, ficará em choque ao ver que ela se encontra em uma maternidade.

Guerra fugirá com o netinho do hospital

Imediatamente, o personagem de Humberto Martins se dirigirá até o hospital, só que Chiara não vai querer vê-lo, pois estará com raiva porque descobriu que sua mãe não é Bianca Rossi, como o ricaço lhe contou a vida toda.

Guerra dará um jeito de se apoderar da criança e Julinha é quem contará tudo para a amiga: “Tio Guerra levou o bebê“. Desesperada, a patricinha responderá: “Não fico mais um minuto nesse hospital. Saio nem que seja fugida. Me ajuda“.

Chiara encontrará a mãe no final de Travessia

Gloria Perez vem mantendo segredo sobre alguns detalhes do último capítulo, mas é quase certo que tudo terminará bem, com Chiara decidindo ficar com o filho, evitando assim uma briga com Guerra.

O empresário até já mandou arrumar o quarto que era de Tonho, para receber o netinho. A personagem de Jade Picon deve mudar de ideia e resolver ficar com o bebê depois que conversar com Débora e descobrir que ela é sua mãe biológica.