Após Globo demitir funcionário de muitos anos, Faustão coloca a boca no trombone: ‘tinha comentado comigo’

Globo demitiu o narrador Cléber Machado depois de 35 anos de serviços prestados.

PUBLICIDADE

Fausto Silva apresenta seu programa diariamente na Band e costuma receber diversos colegas de profissão que passaram pela Globo. Nesta terça-feira (2), Faustão recebeu Cléber Machado no quadro Arquivo Pessoal. Durante a homenagem ao narrador, Faustão falou sobre a saída de Cléber da Globo.

“Ia acontecer, você já sabia, você já tinha comentado comigo vários anos atrás. E isso acontece. O importante é que você tenha muita saúde e essa vitalidade que você sempre teve. E vamos para a luta”, disse o apresentador.

Cléber Machado foi demitido pela Globo

A Rede Globo anunciou a demissão do narrador Cléber Machado em março, após 35 anos de parceria. A notícia surpreendeu muitos telespectadores e fãs do profissional, que é um dos principais nomes do esporte na televisão brasileira.

A demissão faz parte de uma série de cortes que a Globo vem fazendo em sua equipe, visando reduzir custos e se adaptar às mudanças no mercado. Cléber Machado iniciou sua carreira na Globo no final da década de 1980. O narrador participou de diversas coberturas especiais, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

Cléber Machado segue trabalhando

Fora da Globo, Cléber Machado disse que não chorou por causa da demissão. O narrador contou que ficou numa boa. Depois de sair da maior emissora do Brasil, Cléber Machado narrou os dois jogos da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Água Santa, pela Record TV, e venceu a Globo na audiência nas duas partidas. Em seguida, Cléber Machado foi contratado para narrar a Copa do Brasil pelo Prime Vídeo.