Final de Travessia: Guerra surta e rouba o bebê de Chiara, repetindo o crime que cometeu no passado

O empresário não pensará duas vezes antes de levar o seu neto embora após o nascimento.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Travessia estão ansiosos pelo último capítulo da trama de Gloria Perez, que será transmitido na sexta-feira (5) e dará lugar à Terra e Paixão, nova novela da TV Globo. O desfecho de um dos personagens mais queridos pelo público lembrará o início da própria trama.

O último episódio de Travessia promete fortes emoções para quem acompanhou a novela desde o início. Guerra (Humberto Martins) repetirá a mesma ação que fez no começo da trama: levar um bebê para casa sem que ninguém saiba. Se antes ele pegou Chiara (Jade Picon) após Débora (Grazi Massafera) falecer no parto, dessa vez, o empresário carregará seu neto recém-nascido para casa após descobrir que a filha deu à luz.

Ari e Guerra tentam falar com Chiara

Ari (Chay Suede), pai do bebê, tentará entrar em contato com Chiara no dia do parto, mas o vilão só conseguirá ver que ela está em uma maternidade após rastrear o seu celular. Julinha (Nathália Falcão) tentará ajudar a amiga, mas não conseguirá convencer o arquiteto de que a influenciadora está em outro lugar.

Guerra recordará uma conversa com Cidália (Cassia Kis), em que ela o alertou sobre a possibilidade de Chiara não lhe entregar o bebê, e irá para a maternidade logo após saber que a influencer entrou em trabalho de parto. O empresário tinha combinado com Chiara de criar o filho dela, mas temia que a patricinha declinasse dessa ideia na hora H.

Guerra rouba o bebê de Chiara

No hospital, Chiara se recusará a ver Guerra, com quem está brigada desde que descobriu que ele escondia a verdade sobre a sua verdadeira mãe. Aproveitando a situação, Guerra se apoderará do bebê, deixando a jovem desolada. Julinha contará para a amiga que o pai dela sumiu com o bebê e Chiara deixará o hospital sem deixar rastros.