Travessia: depois de parto complicado, Chiara toma decisão a respeito de seu filho após pedido de Ari

O vilão passará um tempo preso, mas será solto no último capítulo da trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Travessia verão no último capítulo da trama de Gloria Perez, que irá ao ar nesta sexta-feira (5), Chiara (Jade Picon) enfrentando momentos de grande sofrimento durante o seu parto. O episódio indicará que a influencer poderá sofrer de depressão pós-parto, já que Chiara tapará os ouvidos para não ouvir o choro do próprio filho e até mesmo rejeitará segurá-lo após o apelo do médico.

De acordo com o roteiro de Gloria, Chiara passará por um parto bem difícil, e mesmo com a insistência do médico, se negará a pegar o bebê recém-nascido.

Chiara criará o bebê como seu filho?

A personagem de Jade Picon carregará consigo o maior mistério dessa reta final de Travessia, já que sua decisão definirá o destino do filho caçula de Ari (Chay Suede). Tudo indica que a jovem desistirá de doar a criança. No último momento, ela decidirá ficar com o bebê, que será batizado de Jorge Luís Neto.

No entanto, ainda não foi divulgado se Chiara criará o bebê como seu filho ou se Guerra cumprirá o seu desejo de registrar o recém-nascido. Dessa forma, Chiara agiria como uma irmã mais velha do seu próprio filho.

Chiara permite que Ari conheça o filho

As cenas finais de Chiara mostram ela permitindo que Ari conheça o filho. Após passar um tempo na cadeia, o vilão pedirá para ver o bebê e deixará a patricinha compadecida com a situação. “Não vou fazer com você o que fizeram comigo“, dirá Chiara para Ari, pedindo logo em seguida para que Lídia (Bel Kutner) traga a criança.