Sortilégio: Alessandro decide provar que Bruno está por trás de grande crime

Em Sortilégio, Alessandro se mostrará disposto a provar que Bruna está por trás da arquitetura de golpe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Sortilégio, Alessandro (William Levy) suspeitará pontualmente que Bruno (David Zepeda) possa estar por trás dos problemas que vem enfrentando na trama. Além disso, a teoria de que Alessandro sofre de amnésia foi descartada, o que confirma que ele nunca se casou com Maria José (Jacqueline Bracamontes).

As atitudes suspeitas de Bruno aumentam a crença de Alessandro de que ele foi enganado por seu meio-irmão. No entanto, o grande problema é que Alessandro não possui provas para sustentar essa suspeita. Por essa razão, ele começará a investigar por conta própria e encontrará indícios de que está diante de um grande crime na novela.

Alessandro dá início a investigações

Depois que finalmente voltou, Alessandro se mostrou determinado a esclarecer algumas situações que ficaram confusas durante a sua ausência. Uma delas é a descoberta de que é casado com Maria José, mesmo alegando ter amnésia. Alessandro está cada vez mais convicto de que nunca se casou com a moça e suspeita que Bruno possa estar envolvido em um golpe contra ele.

Em uma conversa com Fernando, Alessandro expressa suas suspeitas, enquanto o seu amigo o alertará sobre a possibilidade de Bruno ser perigoso. Mesmo assim, Alessandro decide investigar por conta própria os passos de Maria José, procurando respostas claras para todos os acontecimentos desde o acidente.

Alessandro fica perto de grande descoberta em Sortilégio

Após observar todos os passos seguidos atentamente e diante do cenário analisado, Alessandro se questionará sobre as várias pontas soltas que ainda precisará amarrar. Assim, ele se perguntará sobre quem tem inteligência para chefiar o plano e quem o odeio há tanto tempo para desprender-se de tudo e atingir os objetivos? Será neste momento, após a conversa com Fernando, que Alessandro praticamente matará a charada.