Três mistérios que serão desvendados somente no final da novela Travessia

Brisa está no fundo do poço, mas graças a Bia, ela conseguirá provar a todos sua inocência e ter o filho de volta.

PUBLICIDADE

A cigana da novela Travessia avisou que Brisa encontraria um parente de sangue no momento mais difícil de sua vida, porém, não deu maiores detalhes. Brisa ficou desesperada querendo saber quem era o tal parente de sangue.

O público chegou a suspeitar que Guerra fosse pai da maranhense, mas não é nada disso. Só no final da novela Travessia este mistério chegará ao fim, além de outros que veem se arrastando há algum tempo. Bia escutou Sara conversando com Brisa e a mocinha contou o que a cigana disse a ela.

A jovem estudante logo matou a charada e disse que a mãe de Tonho poderia ter duas sequências de DNA em seu corpo. O parente de sangue era o irmão gêmeo de Brisa que se fundiu a ela no útero da mãe. Esta descoberta provará que a protagonista é inocente e ela terá Tonho de volta.

Ari desvenda segredo de Guerra

O mistério sobre a mãe de Chiara chegará ao fim com Ari sendo o primeiro a descobrir toda a verdade. O empresário passou a vida toda escondendo isto de todos, inclusive, da jovem, mas será desmascarado pelo ex-genro.

Podendo ser preso a qualquer momento, Ari usará esta informação para chantagear Guerra. O maranhense dirá ao ricaço que se não retirar a queixa que fez na Justiça, contará toda a verdade para Chiara.

Chiara descobre quem são seus pais

E, por fim, Chiara finalmente saberá quem são seis verdadeiros pais. Ela já vinha desconfiada de que estava sendo enganada, mas terá certeza disso quando Ari lhe disser que Débora é sua mãe biológica.

Chocada, a patricinha colocará Guerra contra a parede e Cidália colocará um ponto final na farsa, deixando que a garota se encontre com a mãe em uma realidade paralela e descubra toda verdade, inclusive que Moretti é seu pai.