Susana Vieira só ficará na Rede Globo se aceitar redução de salário, diz jornalista

A atriz, que está no elenco de Terra e Paixão, por enquanto, não comentou o assunto.

PUBLICIDADE

Segundo notícia do jornalista Alessandro Lo – Bianco, divulgada no programa A Tarde é Sua, se Susana Vieira quiser permanecer como contratada da Rede Globo, ela terá que concordar com uma imposição por parte da emissora. Atualmente, o salário da veterana atriz gira em torno de 250 mil reais.

No caso de uma eventual renovação do seu compromisso com a casa, Susana terá que aceitar uma drástica diminuição dessa quantia e aceitar a proposta de receber mensalmente 30 mil reais. Esse valor poderá ter um acréscimo somente quando ela estiver trabalhando.

A atriz está no elenco de Terra e Paixão

Susana, no momento, integra o elenco de Terra e Paixão, a próxima novela das nove, da Rede Globo. Nessa história de Walcyr Carrasco, ela viverá Cândida, proprietária de um bar. Ela guarda um grande segredo de Irene, vilã da trama, papel de Glória Pires. Cândida seria interpretada por Fernanda Montenegro, que deixou o elenco antes do início das gravações.

A atriz ingressou na Rede Globo no decorrer de 1970 e realizou trabalhos que obtiveram enorme sucesso de público e crítica. Ela estava há quatro anos sem atuar nas novelas da emissora. Seu último trabalho no canal foi como a milionária Tia Emília no remake de Éramos Seis, que foi ao ar na faixa de horário das 18 horas.

Susana Vieira não fez nenhum comentário sobre a redução do seu salário

Envolvida com as gravações de Terra e Paixão, que estreia na próxima segunda-feira, 8 de maio, substituindo Travessia, Susana Vieira não fez qual tipo de comentário relacionado ao assunto e se concorda, ou não, com a redução dos seus rendimentos mensais.