O Rei do Gado – Geremias faz descoberta a respeito do filho de Luana e alfineta Bruno: ‘Isso é praga tua’

Cena está programada para o último capítulo da trama de Benedito Ruy Barbosa.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando O Rei do Gado, novela que vem sendo reprisada pela terceira vez no Vale a Pena Ver de Novo, verão só no último capítulo a paz reinar entre Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Geremias Berdinazzi (Raul Cortez). Os dois rivais se tornarão vizinhos e decidirão colocar um ponto final na briga entre as famílias que atravessou gerações.

Decididos a curtir a aposentadoria, Geremias e Bruno comprarão as terras que foram de seus antepassados. No entanto, por um erro imobiliário, Geremias tomará posse da fazenda que foi de Antonio Mezenga (Antonio Fagundes), enquanto bruno comprará as terras do falecido Giuseppe Berdinazzi (Tarcísio Meira).

Bruno Mezenga é assombrado

Morando nas terras dos Berdinazzi, Bruno será assombrado pelo espírito de sua avó Marieta (Eva Wilma) e encontrará a medalha que Bruno Berdinazzi (Marcello Antony) ganhou por ter falecido na guerra. O rei do gado levará a relíquia para Geremias e os dois conversarão pacificamente pela primeira vez.

Geremias conhece o filho de Luana

Convidado por Bruno, Geremias irá até a casa do sobrinho para conhecer o filho dele com Luana (Patrícia Pillar). O cafeicultor ficará emocionado ao descobrir que o bebê se chama Felipe Berdinazzi Mezenga e pedirá para pegá-lo no colo. “Ele vai chorar”, dirá Bruno ironicamente. Já no colo de Geremias, Felipe realmente cairá no choro, e o tio devolverá a alfinetada de Bruno Mezenga: “Isso é praga tua“, dirá o italiano.

Nas últimas cenas, Geremias será um dos convidados do casamento entre Bruno e Luana e tomará um verdadeiro porre de vinho com o noivo e sobrinho. Juntos, e embriagados, os dois resolverão derrubar a cerca que tanto ódio causou em suas famílias.