Dias após dar à luz, Thaila Ayala surge aos prantos e faz desabafo comovente: ‘Dói, dói muito’

A atriz usou o Instagram para desabafar com os fãs sobre as dificuldades que vêm enfrentando nas primeiras semanas após o nascimento da filha caçula.

PUBLICIDADE

Thaila Ayala usou as redes sociais para fazer um desabafo comovente sobre a maternidade nesta terça-feira (2). Mãe de Francisco, de 1 ano, e Tereza, que veio ao mundo no dia 16 de abril, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando no banheiro, dando detalhes sobre algumas das maiores dificuldades que vêm enfrentando nas primeiras semanas de vida da filha caçula.

Na legenda do vídeo, Ayala disse que questionou se a hora do banho seria também a hora de chorar embaixo do chuveiro. “É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito”, relatou ela, dizendo que a filha troca a noite pelo dia e grita de dor de barriga.

Além disso, a esposa de Renato Góes desabafou ainda sobre a culpa que sente por não conseguir dar a atenção que o filho mais velho quer em alguns momentos.

Thaila Ayala sofre com o filho mais velho

Um bebê de 1 aninho que chora o dia todo querendo atenção”, relatou a atriz, ressaltando que ela simplesmente não consegue dar essa atenção ao menino.

Diante de tantos momentos conturbados da maternidade, Thaila Ayala ressalta que, às vezes, é preciso colocar tudo para fora durante o banho e, assim, sair do banheiro pronta para mais uma noite sem dormir. “Quem aí se reconhece?”, perguntou.

Thaila Ayala recebe o apoio dos fãs

Por meio dos comentários, muitas mães fizeram questão de mandar mensagens de apoio à atriz neste momento. “Você consegue!!! Força”, escreveu uma internauta, enquanto outra ressaltou que o puerpério é exaustivo, mas vai passar. “Lembra que isso tudo passa”, pediu uma terceira, destacando que em breve haverá apenas sorrisos no lugar dos choros.