Há meses circulam notícias de que a novela Travessia enfrenta uma grande crise nos bastidores e agora a atriz Ana Lucia Torre decidiu abrir o jogo e contou que não foram só as críticas na internet que abalaram a trama global.
Conforme a veterana, o folhetim de Gloria Peres passou por vários problemas internos e que isto acabou dificultando as gravações. Ela até disse que nunca recebeu um roteiro de uma semana inteira.
“Nós tivemos dificuldade, sim, para gravar por conta de uma série de problemas internos. A nossa dedicação teve que ser integral. Nunca sabíamos o que fazer dali a dois dias“, revelou a intérprete de tia Cotinha.
Elenco de Travessia fez pacto
Segundo o portal Notícias da TV, Ana Lucia Torre contou que a produção de Travessia teve que se desdobrar para conseguir superar os problemas que iam surgindo constantemente e que foi muito difícil. Mas ela acredita que com o passar dos meses, o público passou a rejeitar menos a trama.
A atriz revelou ainda que foi realizado um pacto entre os atores e atrizes, para que todos continuassem dando o melhor, mesmo com a novela tendo uma repercussão negativa e sendo detonada nas redes sociais.
Ana Lucia apontou os acertos de Travessia
“Nós faríamos esse trabalho dignamente, respeitosamente, até o final da novela“, contou a artista. Mas nem tudo foi ruim na novela, ao menos na opinião da veterana, pois ela disse que foram muitos acertos, sendo que um deles foi abordar os impactos da tecnologia na sociedade, já que há vantagens e desvantagens.
A veterana explicou que a internet gerou uma rede de fake news que é muito perigosa e isto é abordado no folhetim de Gloria Peres. “Há pessoas que têm milhões de seguidores e uma palavra desses influenciadores basta para arrebanhar multidões“, comentou Ana Lucia Torre.