O Rei do Gado: Judite guardava a sete chaves a prova que incrimina Rafaela de tentar tirar a vida de Geremias

A golpista será enfim desmascarada após o delegado contar com a ajuda de Judite.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que vem sendo reprisada pela terceira vez no Vale a Pena Ver de Novo, viram no capítulo dessa terça-feira (02) que o delegado Valdir (Tadeu di Pietro) está cada vez mais convencido de que Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) não teve nada a ver com o atentado contra Geremias Berdinazzi (Raul Cortez).

Valdir esteve novamente na fazenda de Geremias e afirmou para Judite (Walderez de Barros) que não acredita na história contada por Rafaela (Glória Pires). A vontade do delegado era interrogar novamente a golpista, mas a empregada lhe informou que Rafaela se encontra internada após sofrer um acidente de cavalo que a fez perder o filho.

Delegado pede ajuda para Judite

Ciente de que Judite estava sozinha na casa, já que Geremias viajou para a Itália e Tavinho foi acudir Rafaela, Valdir pediu para que a empregada lhe entregue a caixa de balas da arma de Geremias. Ao ser questionado porque, o delegado respondeu para Judite que todas as impressões digitais foram apagadas da arma, mas que o criminoso poderia não ter tido o mesmo cuidado com a caixa de munições.

Judite então entrou no quarto de seu patrão e pegou a caixa pedida por Valdir. Antes de ir embora, o delegado lhe pediu para manter a sua visita em segredo e Judite lhe assegurou que não contaria para ninguém.

Delegado Valdir desmascara Rafaela

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, após a volta de Geremias para o Brasil, Valdir retornará para a fazenda e dirá para o cafeicultor que não resta nenhuma dúvida de que foi Rafaela quem lhe deu um tiro no peito. Ao ser questionado, o delegado contará que achou as impressões digitais da vilã após pedir a caixa de balas para Judite.