Final de Travessia: Ari perde as ações, mas descobre o que Guerra fez com bebê de Débora e arma novo golpe

O maranhense ficará desesperado quando a Justiça determinar que ele deve devolver as ações ao ex-sogro.

PUBLICIDADE

Ari ficará na miséria, pois perderá as ações que roubou de Chiara e assim não será mais sócio da construtora de Guerra. Na reta final da novela Travessia, o golpista ficará desesperado, tentando descobrir algum podre do ex-sogro para poder chantageá-lo.

O filho de Núbia conversará com o policial que se envolveu no acidente com Débora e que estava no hospital quando o empresário foi lá e levou o bebê da loira.

Esse policial contará tudo sobre o acidente: os médicos salvando o bebê e Guerra levando a menina embora depois de fazer uma adoção irregular e acordos de confidencialidade com o hospital.

Ari desvenda o segredo de Guerra

“O que chamou a atenção é que a gente já ia até levar a criança pro abrigo, a enfermeira tava trazendo pra gente levar… Aí ele se entendeu lá com o pessoal do hospital e levou a criança com ele”, revelará o policial.

De acordo com o portal Notícias da TV, Ari logo perceberá que a recém-nascida é Chiara, que foi criada como se fosse filha do ricaço com uma tal de Bianca Rossi.

Final feliz para Guerra em Travessia

O juiz determinará que o arquiteto deve devolver todas as ações que transferiu para seu nome. O rapaz cumprirá a determinação, mas com um novo golpe em mente, acreditando que Guerra fará tudo o que ele quiser, do contrário contará toda a verdade para Chiara.

Mas no final da novela Travessia, Ari levará a pior, pois perderá as ações, será preso e terá que voltar para Mandacaru e ficar morando com a mãe. Guerra conseguirá se livrar do crápula e terminará feliz com o netinho nos braços, já que a patricinha desistirá de doar o filho.