Final de Travessia: Guerra destrói quarto que era de Tonho e se envolve em confusão

O empresário está disposto a criar o neto como se fosse seu filho e começará a preparar o cantinho do bebê.

PUBLICIDADE

Guerra arrumará a maior confusão nestes últimos dias da novela Travessia, pois ele decidirá reformar o quarto que era de Tonho. Tudo isso porque o ricaço decidiu arrumar o cantinho para receber o neto que está para nascer.

O problema é que Chiara já resolveu que não ficará com a criança e até já arrumou uma mulher que adotará o bebê logo após seu nascimento. No capítulo desta quarta-feira (03), a patricinha flagrará Dina conversando com o patrão sobre a reforma do quarto e ficará uma fera.

“Passou, seu Guerra. Ele passou cedo aqui. Mediu, mediu tudo. Até mais”, dirá Dina ao telefone. Chiara vai logo perguntando quem foi que mediu tudo e a governanta explica que um arquiteto foi lá para reformar o quarto que era de Tonho.

Cidália tenta arrancar a verdade de Chiara, em Travessia

A personagem de Jade Picon ficará furiosa, mas disfarçará para a funcionária de Guerra não desconfiar de nada. A esta altura, Cidália já terá percebido que a jovem está planejando algo, pois viu a falsa barriga de grávida que Julinha tem usado.

A executiva perguntará à patricinha se ela não quer lhe contar algo, pois está pronta para ajudá-la no que precisar. “Não tem nada para compartilhar”, responderá Chiara, tentando mudar de assunto.

Ari conhecerá o filho no final de Travessia

Cidália perguntará à jovem o que ela fará quando o bebê nascer e Chiara mentirá afirmando que entregará o filho para o pai criar. A fiel escudeira de Guerra não acreditará nisso e continuará especulando para ver o que descobre.

No final de Travessia, Chiara acabará desistindo de entregar o filho para adoção. Ela ficará com o bebê e o batizará com o nome de Jorge, deixando inclusive que Ari veja o filho, mas não reatará com o ex-marido.