Moretti viu sua vida se transformar em um inferno após ser preso. Ele já estava no aeroporto, prestes a deixar o Brasil quando foi abordado por policiais e levado para a delegacia, mas no final de Travessia ele conseguirá dar a volta por cima.
Nos próximos dias, o vilão será humilhado e ficará desesperado para voltar à liberdade, mas isso irá demorar um pouco. Por ter ordenado um atentado a bomba contra a Guerra, ele acabou indo parar atrás das grades e ficará cerca de seis meses cumprindo pena em regime fechado.
Nos últimos capítulos da novela Travessia, haverá uma passagem de tempo e Stenio conseguirá uma autorização junto a Justiça para que seu cliente continue pagando a pena, mas em liberdade.
Moretti sofrerá na prisão, mas não por muito tempo
O personagem de Rodrigo Lombardi pagou Zezinho para ele dizer que Ari era o mandante do atentado e o plano do crápula quase deu certo. O maranhense chegou a ser preso injustamente, mas depois provou que o empresário era o verdadeiro culpado.
Guida fez questão de visitar o ex-marido na cadeia e ainda soltou um rato na cela, deixando o sujeito desesperado. Moretti reclamará de tudo na prisão, inclusive da comida, mas terá que se acostumar o quanto antes, pois ficará alguns meses por lá.
Final feliz para o personagem de Rodrigo Lombardi
No final da novela Travessia, ficará entendido que o crime compensa, ao menos compensou para Moretti. Depois dele mandar Oto hackear a licitação dos casarões no Maranhão e ordenar a Zezinho que colocasse uma bomba no carro de Guerra, ficará livre para seguir com sua vida normalmente.
O último capítulo de Travessia vai ao ar nesta sexta-feira, dia 5. E na segunda-feira (08), estreia a nova novela das 21 horas na Globo: Terra e Paixão.