Final de Travessia: injustiça? Personagem inesperado tem reviravolta e acaba por cima

Em Travessia, injustiça pode marcar a reta final da trama, que está em seus últimos dias.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Gloria Perez poderá presentear um personagem inesperado com um final para lá de injusto. Isso porque a trama, que atualmente está na sua fase final, portanto, desencadeando os desfechos dos personagens centrais da história que envolveu a novela de horário nobre da TV Globo.

Dessa forma, diferentemente do costume, alguns personagens tidos como vilões não sofrerão por seus atos hediondos praticados ao longo da trama. Um exemplo é Cidália (Cássia Kis), que encontrará o verdadeiro amor, largará a vida como executiva e viverá um romance com Dante (Marcos Caruso) nos últimos capítulos de Travessia.

Outro personagem deve receber final ‘injusto’ em Travessia

Para além de Cidália, que provou ser uma megera sem coração para atingir seus objetivos e o de Guerra (Humberto Martins), outro personagem deve acabar a novela por cima. Trata-se de Moretti (Rodrigo Lombardi), que até acabará preso pelo atentado cometido contra o seu grande rival e a assistente. 

O sujeito ficará ao menos seis meses como detento em regime fechado. Entretanto, após o meio ano enclausurado, o bandido receberá ajuda de Stenio (Alexandre Nero), que conseguirá na Justiça uma autorização para que o homem cumpra a pena em liberdade. 

Traição colocou Moretti em maus-lençóis

Moretti até tentou se esquivar das acusações do atentado, mas acabará responsabilizado pela explosão do carro. O bandido será traído por Zezinho (Paulo Tiefenthaler), que apontou inicialmente Ari (Chay Suede) como o mandante do atentado. Encurralado, porém, o comparsa entregou que Moretti foi o culpado. Cumprindo apenas seis meses da pena, Moretti se livrar da cadeia, o que dará um ar de injustiça, visto que o homem não sofrerá por seus crimes cometidos ao longo de Travessia.