Paola Carosella teve um acidente em casa e, como resultado, não pôde comparecer ao programa Papo de Segunda na GNT, no dia 1 de maio. De acordo com o portal Em Off, o acidente ocorreu alguns dias antes da data programada para sua participação no programa. Para justificar sua ausência, Paola explicou o que aconteceu.
Ela afirmou que no ano passado já havia sido hospitalizada três vezes e que esse ano já é a segunda vez que sofreu um acidente. Em janeiro, quebrou o dedo do pé e, desta vez, acabou chutando a mochila de sua filha no corredor, quebrando novamente o mesmo dedo.
Para gravar ela precisaria ficar na cadeira de rodas
Apesar da lesão, Paola tentou encontrar uma maneira de ir aos estúdios da Globo para gravar o programa, mas o médico enfatizou que ela teria que ir de cadeira de rodas, caso isso acontecesse. “Eu disse ao médico que tinha que ir para o Rio de Janeiro, e ele respondeu: ‘Tem que ser de cadeira de rodas’. Aí eu liguei para a produção do Papo de Segunda e eles me ofereceram essa alternativa. A verdade é que trabalho muito e um dos meus problemas é parar um pouco”, enfatizou.
A participação de Paola Carosella no programa será adiada para uma data ainda não divulgada. Enquanto isso, os fãs da chef estão enviando mensagens de apoio e carinho nas redes sociais. Paola é uma das chefs mais renomadas do país, tendo participado de vários programas de culinária e sendo proprietária de um renomado restaurante em São Paulo. Espera-se que ela se recupere rapidamente para retomar suas atividades e aparições na televisão.
Participação será remarcada
Embora tenha tentado comparecer ao programa, seu médico aconselhou que ela fosse de cadeira de rodas, o que a levou a cancelar sua participação. A participação da chef no programa será remarcada, e os fãs estão torcendo por sua rápida recuperação.